sábado, 1 de junho de 2013

Resenha: Paleta de bases e corretivos!

Vim mostrar mais uma paleta que adquiri no site Lightinthebox.com: 15 bases e corretivos.



Sempre achei essa paleta muito prática e tinha uma vontade imensa de testar. Pois bem, resolvi matar essa minha curiosidade e comprei a bendita!rs

Ela é composta por: 1 iluminador, 3 corretivos coloridos (amarelo, verde e lilás) e 11 tons de pele que podem ser usados como bases ou corretivos.

1ª Fileira:


2ª Fileira:


3ª Fileira: 


Tem uma cobertura e durabilidade OK, não é ótima e nem ruim. A maioria (eu diria até todos) possuem tons rosados, o que pra mim não é vantagem alguma.
Outro ponto negativo é que são super cremosos, derretem ao longo do tempo. Como tenho a pele oleosa, não rola!


Não deixou de ser uma péssima opção e nem me arrependo de comprá-la. Tem ótimos tons para negras! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário